Ao comprar na Alta Cilindrada você conta com toda comodidade e segurança de um pós venda ágil e eficiente quando houver a necessidade de efetuar trocas ou devoluções.

Se você ainda não comprou, evite trocas desnecessárias escolhendo o tamanho correto do seu produto. Conheça nossa página de dúvida sobre tamanhos e medidas clicando aqui.

Segue o passo a passo para que você possa realizar a troca ou a devolução do seu produto.

1º Passo – Atendimento, Solicitação de Serviço e Despacho.

A troca deverá ser solicitada através de um dos dois canais de atendimento abaixo:

• E-mail - atendimento@altacilindrada.com.br;
• Formulário - formulário de trocas e devoluções.

Neste atendimento terá que ser especificado o motivo do contato. A solicitação será aceita por um dos três motivos: defeito, desistência ou troca da(s) mercadoria(s).

Critérios de Devoluções:

Por desistência ou troca:

• Modelo
• Cor
• Numeração

Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.

Feito a solicitação e a validação pelo atendente, enviaremos por e-mail a confirmação da solicitação e as instruções para que você dirija-se até uma agência dos Correios mais próxima, (o custo é por conta do cliente) faça a postagem do(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) de volta ao Centro de Distribuição da Alta Cilindrada e efetue o depósito em conta corrente do valor ref. ao frete de volta (Encomenda PAC ou Sedex, a escolher).

Para que sua solicitação seja atendida de forma plena, é importante que as mercadorias estejam em suas embalagens originais, completas e embaladas da maneira recebida ou em conformidade com o padrão/exigencia dos Correios. As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o destinatário e não passarão pela avaliação.

2º Passo - Opções de Ressarcimento

Cupom de Compra - O Cupom de Compra é um código gerado automaticamente onde contem o valor igual ao do produto devolvido, permitindo assim, que o cliente efetue uma nova compra no mesmo valor pago, apenas digitando o código do cupom no campo específico na página de carrinho de compras. Caso o produto selecionado exceda o valor do cupom, o cliente deve efetuar o pagamento da diferença optando por um dos meios de pagamentos disponíveis.

Estorno - O estorno do valor pago será efetuado da mesma forma como foi realizado o pagamento, ou seja, caso a compra tenha sido paga por boleto, o valor será depositado em conta. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o valor será creditado em até duas faturas subsequentes.

Assim que o produto for recebido em nosso Centro de Distribuição e a devida avaliação do mesmo tenha sido feita, será solicitado ao setor responsável o envio do Cupom de Compra ou realização do Estorno da compra, conforme tenha sido a vontade do cliente.

Prazos:

O prazo para conclusão do processo para geração do cupom ou estorno depende da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

Prazos para solicitação contados a partir da data de recebimento do produto:

Troca: 7 (sete) dias. Devolução: 7 (sete) dias. Defeito: 90 (noventa) dias.